quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Seja bem vindo ao meu abatedouro

Olá, aqui é o Obscuro.Trago a vcs minha mais nova creepy e a última do ano.

Olá, meu nome é Michael, estou escrevendo isso pois não sei se vou durar muito tempo aqui, bem vou contar logo oque aconteceu.
Eu estava levando minha namorada em casa, e depois disso não me lembro de mais de nada, só sei que acordei neste maldito lugar.Vou descrever oque aconteceu aqui.Não sei quantos dias estou aqui então vou escrever a partir do dia 05 que foi o dia onde eu estava com minha namorada.


Dia 05

-Ai, que dor de cabeça! Onde estou? Oque houve? - levantei-me tonto, mas mesmo assim resolvi vasculhar o local para achar a saida daquele imenso quarto, a luz precária me deixava ver pouco, mas consegui achar a saida daquele quarto depois de um tempo, e foi ai que as coisas ficaram estranhas, logo quando eu sai achei alguns corpos destroçados no chão, que me fizeram vomitar, mas segui em frente, andei até chegar em outro cômodo, e lá dormi.

Dia 06

Não sei por quanto tempo dormi, mas acho que foi por um dia.
Eu acordei com um barulho estridente, uma espécie de rugido, levantei-me em um pulo, e procurei oque tinha feito o barulho e não achei nada, me aproximei da porta e esbarrei em algo, me assustei e corri pro outro lado, peguei algum tipo de lâmina e apontei em direção daquilo que estava na porta, que apenas me encarou com aqueles malditos olhos, olhos vazios como se aquilo não estivesse vivo, aquilo avançou em minha direção eu a acertei com a lâmina, que recuou e continuou a me encarar e dessa vez eu não consegui me mover parecia que meu corpo era feito de chumbo, ela avançou em mim e me acertou com uma espécie de garra, eu cai a dor era imensa, ela avançou de novo mas eu a acertei bem na barriga e dessa vez ela foi embora.

Dia 07

Acho que desmaiei depois daquilo, não sei por quanto tempo deve ter sido por algumas horas, tentei me levantar e cai de dor, depois me lembrei que aquela criatura havia me acertado, foi ai que me dei conta que havia cortes bem profundos em minha barriga estava sangrando de mais, então rasguei um pedaço da minha camisa e usei para estancar o sangramento (foi o melhor que pude fazer, naquele momento). Então com muito esforço consigo levantar pego aquela lâmina de novo, e saio daquele cômodo, rezando para que aquela criatura não aparecesse, andei um pouco e achei uma cozinha, e lá entrei, estava faminto procurei por alimento, e tudo que achei foi uma carne crua e resolvi comer assim mesmo, depois que vi que carne era aquela, eu vomitei... Ali estava um corpo deitado e faltando alguns pedaços de seu corpo... Aquilo que eu comia era carne humana, e o pior... Aquela pessoa era a minha namorada...

Dia 08

Ontem passei a noite sentado chorando, e tomei a decisão de que ia me vingar de quem fez aquilo provavelmente foi aquela maldita criatura, vasculhei o local quase por completo o único lugar que não fui foi onde acordei no primeiro dia, resolvi subir lá, e ao subir ele estava lá igual da primeira vez que o vi, meio curvado, sem expressão alguma, com aqueles olhos vazios me encarando, dessa vez eu que corri pra cima dele e para a minha surpresa ele ficou parado, e quando eu cheguei perto dele o chão onde pisei se rompeu, eu cai e quando recobrei os sentidos eu sabia que ia morrer pois além dos cortes, perdi minha lâmina e ainda quebrei meu pé, nesse momento estou terminando minhas anotações mas sei que ele esta vindo, e de repente lá estava ele com um cutelo em mãos me encarando sei que não tenho muito tempo, ele se aproxima com o cutelo levantado para me matar e enquanto ele se aproxima ele pronuncia as seguintes palavras:
- Bem...vindo...ao...meu...abatedouro !

...


Feliz ano novo pra vcs, espero que 2015 seja ótimo para vcs!

Divulgue a minha palavra.Divulgue a "Verdade Oculta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário