segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Nunca brinque assim!

Olá, pessoas! Eu sou o Usuário333 e venho aqui trazer minha primeira Creepy. Espero que gostem!


Dia 16 de Maio / 10:00 - Olá! Eu sou o John. Meu aniversário é hoje e como não tenho dinheiro pra fazer uma boa festa, convidei meus amigos para uma noite de terror. Foi a melhor coisa que eu pensei e acho que isso vai animar a nossa noite!


17:00 - Está quase na hora da noite de terror com meus amigos e eu achei um joguinho muito legal, porém não acredito nessas coisas... O jogo consiste na gente pegar 3 copos e todos nós quebrarmos eles dizendo a palavra "Olho Santo" e depois que fizermos isto, a luz do cômodo que estamos irá apagar e temos que nos esconder até que a luz acenda novamente. Mas... Quem tentará nos pegar ?

18:00 - Cheguei agora da rua, fui comprar os copos que precisávamos para poder jogar. Agora só basta esperar por eles para que a gente possa começar essa brincadeira.

21:00 - Eles chegaram e eu já os avisei sobre o jogo! Nós pegamos os copos e estamos nos preparando para jogar.

21:30 - Bom, fizemos tudo e nada aconteceu... Acho que vou dar uma outra lida nas instruções, vai que eu errei em algo ?

21:35 - Bom, agora eu entendi! Quando for 23:33 devemos começar e teremos que terminar 00:03, ou seja, temos que fazer tudo muito devagar para que a gente consiga fazer o ritual todo certinho e no horário certo.

23:33 - Começamos a fazer e para ser sincero, não me sinto nada bem.

23:59 - Estamos terminando tudo e a luz está piscando muito ! E se isso tudo isso for verdade ??? Meus pais e meus irmãos saíram. Eu estou nervoso e com muito medo!

00:03 - Aconteceu! As luzes se apagaram!! Eu estou debaixo da cama e os sons são horríveis, parecem demônios falando uns com os outros e derrubando tudo em minha casa. Não sei onde meus amigos se esconderam, mas espero mesmo que eles saiam bem dessa brincadeira que foi ideia minha. Isso tudo é minha culpa!

00:10 - Estou louco? Ou as coisas que eu vejo são reais? Espero que tudo não passe de um fruto da minha imaginação e que acabe logo, pois estou escondido aqui há 7 minutos e a luz não voltou.

00:20 - Eu vi a luz do meu quarto ligar, acho que há alguém lá! Eu vou sair daqui debaixo e tentar sair da minha casa...

00:23 - Ouvi gritos que pareciam ser dos meus amigos, espero que não tenha sido.

00:25 - Estou em pé, porém com muito medo... Minhas pernas tremem e meus dentes se batem como se eu estivesse com frio. Esse é o pior dia da minha vida e eu não acho que vou sair vivo daqui. Eu não acredito em Deus, mas acho que essa seria a hora perfeita para rezar.

00:28 - Eu fui na saída da minha casa, mas parece que tudo mudou. Eu não sei mais onde é meu quarto, os cômodos mudaram e eu estou escondido debaixo da mesa da cozinha.

00:30 - Eu ainda não sei como estou vivo e não sei se vou conseguir sobreviver. Parece que estou tendo um ataque. O rádio da minha cozinha ligou e pode acreditar, a música não ajuda em nada. A música está ao contrário e a voz do cantor está distorcida e com um tom grave.

00:33 - O que é aquilo ali? É a saída? Eu consigo ver a lâmpada em cima da porta da minha saída acesa. Eu não acredito... Estou vendo a saída da minha casa. Será que eu estou ficando louco ? E se for realmente a saída? Não custa tentar, não quero morrer aqui.

00:35 - Sim, era a saída. Eu estou fora daquela maldita casa e eu sobrevivi a esse jogo! Eu vi meus amigos mortos no lado de fora da casa e eu era o que faltava para ser morto. Eu sobrevivi, eu ganhei esse jogo e espero que vocês nunca tentem o mesmo que eu fiz. No nome de todos meus amigos, eu sobrevivi para contar essa história.

Dia 17 de Maio / 00:36 - Nunca brinque assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário