quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Experimento russo de 1928



Em 1928, a Rússia conduziu experimentos científicos. Seus experimentos eram pessoas vivas de uma rua onde nínguem sabia do que lá estava se passando. Eles experimentaram ver como o corpo humano morria e como seria reanimar as partes enquanto morto. O seguinte texto é sobre a experiência de um dos cientistas.






Setembro do dia 21 de 1928:

Eu recrutei uma equipe. Nós estamos indo amanhã ver um grupo de seis pessoas que eram mendigos. Nós falamos para eles que iriamos dar comida e um abrigo para eles em troca de nós fazermos experimentos neles.

Setembro do dia 22 de 1928:


Eu estou fazendo estes diários para dizer quanto o meu progresso está. Eu acabei de dar uma folha dizendo oque iremos fazer neles. Nós colocamos os mendigos em uma sala trancada. Nós colocamos cadeiras e camas para eles também. Depois, eles iriam ficar deprimidos e morreriam, deixando um meio para nós descobrirmos como trazer-los de volta. Então talvez eles iriam para a guerra. Se o experimento der certo, então nós iremos ter um exército de mortos vivos.

Setembro do dia 29 de 1928:

Estranhamente cinco de nossos experimentos estão vivos.O sexto, um homem de idade média, perdeu muito o seu peso e estava começando a ficar insano. Ele estava sentado em uma borda de um corredor murmurando algum tipo de linguagem estranha que não entendemos. Ele estava começando á afetar os outros e começarm a ficar depressivos também. Nós colocamos uma carcaça de animal lá para ver oque eles iriam fazer com ela.

Outubro do dia 06 de 1928:

Uma de nossas mulheres morreu. Ela ficou doente ao comera carcaça e passou isto para os outros também. Eles estão morrendo um por um. Você pode ver ao lado a foto mostrando o corpo dela desidratado e doente. Nós iremos começar a animar-la assim que todos morrerem.

Outubro do dia 12 de 1928:

Nós tentamos reanimar eles. Nós conseguimos trazer-los de volta á vida mas eles não nos compreendião. Eles mataram alguns cientistas do grupo. Eles mataram cortando a pele e comendo a carne deles. Nós trancamos eles em uma sala por 5 dias. Este projeto trouxe á nós uma insanidade que não é deste planeta e nós trouxemos eles de volta á vida com máquinas que torturavam eles impiedosamente.

Outubro do dia 18 de 1928:

Este é o meu fim. Eu sou o único sobrevivente deste lugar. Eu me tranquei em um closet aqui e eu estou perto da morte. Eles estão me circulando. Eu não posso abrir a porta. Se este diário for encontrado, por favor diga á minha família que eu amo eles.


Isto foi a última coisa escrita no diário. Oficiais encontraram o diário em um closet velho e antigo. Eles encontraram também estes "seres" no closet, as criaturas estavam comendo o corpo do homem. Ele tentou escrever algo na parede, algo como: "Deus nos perdoe."

Espero que tenham gostado.


Divulguem a minha palavra,divulguem a verdade oculta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário