quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Um Acordo Com O Mestre Dos Profanos

Olá, aqui é o Obscuro.Trago a vcs minha mais nova creepy e o primeiro post do ano.

E lá estava ele, invocando O Mestre Profano, cansado de confiar em Deus que nada lhe deu, resolve pedir ao principe negro.

" Eu, venho diante das hostes infernais pedir a sua intervenção oh Satan, mestre dos profanos. Conceda-me, dinheiro, poder e fama"
Em seguida desce a lâmina em um pobre animal.
Uma fumaça de enxofre cobre o local, e uma voz muito grave ecoa:
-" Assine então no contrato oque deseja, mas logo te aviso, minha benção tem seu preço"
Ele que estava na merda, não pensa duas vezes e assina.
Se passa um ano de puro prazer, riqueza e fama, mas... Um dia Satan volta para cobrar a sua divida
- Eu te dei oque você pediu, agora eu vim busca oque é meu... A sua alma...
O homem assustado pergunta:
- E nosso contrato ? - Satan ri, e mostra o contrato:
" O contrato vale apenas por um ano"

Divulgue a minha palavra.Divulgue a "Verdade Oculta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário