quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Louis.

Olá, pessoas! Aqui é o Usuário333 e venho lhes trazer mais uma Creepypasta criada por mim. Espero que gostem!



Olá, pessoas... Eu sou Jonathan. O que vocês vão ler é tudo o que aconteceu comigo no pior dia de minha vida e para deixar claro, tudo o que lerá é real.

Em uma manhã de Sábado, fui à casa do meu amigo Louis para jogar e almoçar na casa dele. Eu pretendia sair de lá por volta das 18:00, pois minha mãe queria fazer compras para a nossa casa que claro, estava precisando de alimentos. Cheguei lá e reparei que a mãe dele estava triste... Chorando um pouco, então o perguntei o que aconteceu.  Louis olhou para minha cara e deu um breve sorriso dizendo : "Ela deve ter feito algo e merece estar assim...". Eu confesso que me assustei com o Louis, pois ele sempre foi amável com a mãe e carinhoso... Imediatamente pensei que o Louis brigou com a mãe e fiquei quieto, mantendo sempre o olhar fixo para televisão. Louis e eu então começamos a jogar Super Smash Brothers e depois de um tempo, percebi que ele estava usando poderes que não havia no jogo. Ele transformava o Mário em gigante (Comemoração do Mário) e continuava grande, a força aumentava e ele matava todos com apenas um soco. Eu fiquei nervoso e disse : "Esse cartucho está editado? Bugado? O que houve?". Louis não parou e nem olhou para mim, apenas continuou a jogar. Eu saí do sofá onde estávamos e beber água, pois por algum motivo, a energia não era nada boa ali na casa dele. Eu estava suando frio e tremulo... Olhei para mãe dele e fui falar com ela para ver o porquê dela estar tão triste daquele jeito. Coloquei minhas mãos em sua cabeça fazendo um leve carinho e a perguntei : "O que aconteceu?", ela olhou para mim com um pouco mais de alegria em seu rosto e disse : "Nada demais, anjo...". Eu, como queria saber mesmo o que havia acontecido, insisti e perguntei novamente : "Me diz... Talvez eu possa ajuda-la.", Ela olhou para mim e disse : "Ninguém pode ajudar e você não deve saber disso.". Eu insisti novamente : "Por favor! Me conte... Eu quero deixa-la melhor.", Ela deu um sorriso forçado e disse : "Certamente, anjo... Por favor, não faça nada após eu lhe contar.", Afirmei com a cabeça e me sentei ao seu lado para ouvir o que havia acontecido. Ela começou : "Eu estava indo ao super-mercado e Louis decidiu que queria vir comigo, nós fomos e nos divertimos... Mas quando estávamos quase saindo, eu percebi que ele estava meio estranho... Dentro do carro ele não queria ir na frente e foi atrás, quando fui olhar para o retrovisor para ver como ele estava...". A mulher se calou e então perguntei : "O quê?! Como ele estava?", Ela começou a chorar e disse : "Eu não sei te dizer, Jonathan... Era uma figura horrível! Olhos pretos, sorriso macabro e uma aura negra...". Meu coração começou a acelerar mais rápido e meus olhos começaram a arregalar... Eu sabia que não poderia ser mentira, pois ela estava contando seriamente e chorando... Eu não acredito nessas coisas, mas ela disse que viu! Ela concluiu : "Chegando em casa, eu estava chorando um pouco na hora que saí do carro... Ele me disse que queria jogar bola e eu disse "Não". Ele me olhou com os olhos pretos e disse "Ah, não, Mamãe? Sério?"... Eu chorei demais e o deixei jogar... Por favor, não comenta com ele isso, não sei o que aconteceu e nem quero saber.". Eu me levantei chocado com a história e tremulo por acreditar naquilo tudo que ela havia me dito. Me sentei do lado dele com um leve medo e peguei o controle. Olhei para o lado e ele estava apenas jogando... Eu disse assim : "Louis, aconteceu alguma coisa?", Ele me olhou com um olhar morto e nem olhando direito para mim, parecia que o olho dele era de vidro... Disse : "Não...". A parte de trás da minha cabeça e os pelos do meu pescoço arrepiaram e eu saí de perto dele. Fui falar com a mãe dele e não a encontrei sentada na cadeira, fui então procura-la. Entrei no banheiro, nada. Entrei no quarto do Louis, nada. Entrei na cozinha, nada. Entrei no quarto dela... E lá estava ela. Uma imagem totalmente horrível e triste. Ela havia se matado... Se enforcou com a corda e estava pendurada em seu ventilador. Foi a pior sensação que já senti na vida, senti uma tristeza e medo que até a depressão é fraca perto do que senti. Eu olhei para o rosto dela e vi que estava totalmente pálida... Percebi que havia uma carta na cama e fui ler. Na carta, estava escrito o seguinte : "Louis, me desculpe, meu filho. Eu estou muito infeliz e acho que estou ficando doida da cabeça... Resolvi então me matar e liguei para sua irmã para ela vir aqui cuidar de você. Não se preocupe, mamãe sempre estará te protegendo. Te amo!         PS: Não fique triste comigo pendurada e morta, apenas me tire para que sua irmã não me veja.". Ao ler, eu comecei a chorar demais e fiz o trabalho que Louis era responsável para fazer, tirar o corpo dela do quarto para irmã não ver. Coloquei ela no matagal do lado da casa e joguei junto a corda e a carta. Voltei para a casa e percebi que o barulho dos bonecos do Super Smash Brothers não havia mais... Então fui até a sala e sim, a televisão estava desligada e o Louis não estava lá. Eu gelei e pensei "Louis viu eu escondendo o corpo dela...", quando me viro e vejo Louis... Parado me encarando. Ele estava meio curvado e estava roendo a unha com sua outra unha (Eu faço muito isso) e rindo para mim com os olhos fechados. Eu falei me afastando : "Louis...?", Ele continuou lá, parado sorrindo. Ouvi uma interferência e olhei para televisão... O que estava dando na televisão ? Isso :
Não me pergunte o que é isso, não saberei lhe dizer. Eu botei a mão na boca e comecei a ficar ofegante e gelado... Olhei pro Louis e ele não estava mais lá, falei : "Fodeu!" e saí correndo para fora da casa. Ao sair da casa, avistei o Louis parado como ele estava antes, só que bem longe e percebi que ele estava com algo na mão. Cheguei bem perto dele e perguntei : "Está querendo me assustar?", Olhei pra sua mão e vi a carta de sua mãe. Fiquei pensativo no que fazer e apenas fiquei parado esperando. Ele me disse com uma voz muito grossa : "Essa carta é falsa, meu amigo.". Eu olhei e disse : "Sim! É falsa... Sua mãe estava apenas brincando contigo!" E soltei uma risada de alívio. Ele disse dando uma risada breve : "Essa é a carta verdadeira..." e peguei a carta. A carta dizia o seguinte : "Socorro! Me ajudem! Se alguém ver o que está escrito, vá para o quarto. Tem alguém tentando me matar e estou debaixo da cama.". Eu tremi e larguei a carta, como se a carta fosse pesada. Eu olhei pro Louis e ele estava com o olho negro que a mãe dele havia dito. Eu saí correndo para sua casa sem muita opção e fiquei esperando para alguma coisa terrível. A televisão apagou e ligou de novo com umas frases no jogo Super Smash Brothers dizendo : "Olá, deseja iniciar um novo jogo?". Essa aparecera, mas não devia! Pois ela nunca aparece no jogo! Apertei "Sim" pois era minha única opção (Não estava aceitando eu apertar "Não"). As luzes da casa se apagaram e se lembra que eu disse que eu era para voltar às 18:00 ? Pois é, olhei em meu celular e eram 23:33, e estava de manhã quando eu entrei na casa novamente. Esquecido do Louis, eu volto a lembrar de tudo que aconteceu e vou para a saída da casa...  Ouvi alguém dizendo "Volte..." e senti como se eu TIVESSE que voltar. Voltei para a sala e estava o Louis parado como ele costuma ficar. Eu falei : "Louis, por favor! Pare!". Ele colocou sua mão em meu ombro e disse : "Vamos jogar um jogo melhor..." e tudo ficou branco. Acordei em uma floresta e sem entender, fui andando... Cheguei em um lugar que parecia ter corpos de porcos com cabeças humanas enfiados em um pal (Madeira) e o cheiro era terrível. Andei um pouco mais e vi a minha mãe sendo arrastada por um desses porcos com cabeça humana, eu os chamo de Pigman. Eu gritei : "Mãe?! Ei, você! Deixe-a ir ou vai se ver comigo!" e o Pigman desceu para uma espécie de esgoto (sem água) e eu desci junto. Tudo escuro e não dando para ver nada na minha frente, coloquei a mão em meu bolso e peguei o celular e falei bem baixinho : "Eu sei que é você, Louis...", Fui andando e vi a mãe dele gritando : "Jon... Em que se tornou? Você não é assim!". Eu falei com uma voz meio chorosa : "Como... Como assim, senhora? Do que está falando?!" e ela sumiu. Eu continuei andando com minhas mãos tremendo, com muita dor de cabeça e apenas a luz do meu celular para eu conseguir ver as coisas ao meu redor. Apareceu então a namorada do Louis, toda ensaguentada dizendo : "Ele me deseja, Louis! Ele me quer... Hahaha" e ouço Louis dizendo : "Não... Jonathan, seu idiota.". Eu confuso demais gritei : "Para, Louis... Apenas... Pare!". Ficou tudo branco e apenas ouvi : "A contagem começou de novo... Venha jogar comigo... Voltando onde tudo começou."
Acordei e vi que eu estava com o controle, o Louis do meu lado e a mãe dele chorando na cadeira. Eu fiquei pensativo e perguntei : "Louis? Ehm... O que aconteceu?", Louis olhou para mim com o mesmo olhar morto e disse : "Não!". Parei por um minuto e me lembrei da cara dele e desse "Não!". Eu poderia estar ficando louco ou então eu "voltei no tempo"... Olhei para trás e vi a mãe dele indo pro quarto e fui atrás. Falei : "Senhora!" e ela : "Jonathan, eu quero ficar um pouco sozinha... Depois nos falamos". Eu olhei para baixo e falei : "Você não entende o que vai lhe acontecer... Você precisa sair daqui comigo!", ela então olhou para mim e disse : "O que vai acontecer? Olha, o meu filho não vai fazer nada, okay ? Ele é muito bonzinho... Sabe que a mamãe ama ele". Lágrimas desciam pelo meus olhos e eu pensei "Não consigo convencer ela de forma alguma...". Parei por um minuto novamente e pensei no que ele disse lá trás... "Vamos jogar um jogo melhor". Ao pensar isso, ouvi uma risada e alguém falando bem perto do meu ouvido : "Esperto...". Ficou tudo branco e eu sabia que Louis estava "jogando" comigo. Ele estava observando cada passo que eu dou e eu nem se isso tudo é real. Eu acordei em um lugar totalmente estranho... Sério, parecia o céu. Eu andei até uma espécie de árvore e o lugar era totalmente lindo! Vocês se encantariam ao ver o local. Me senti alegre... Até que ouvi uma música bem triste e enquanto ela ficava triste, eu ficava junto. Olhei para trás e me deparei com o Louis com uma faca dizendo : "Brincadeirinha..." e soltando um riso macabro. Ele então enfiou a faca em meu peito e de novo... Ficou tudo branco. Ouvi a voz dele dizendo bem baixo : "Eu estou ficando sozinho... Me ajude... Você foi dado uma última chance". Apareci no sofá dele e estava dormindo e sua mãe estava lá novamente, chorando na cadeira. Eu falei com ela calmamente para irmos tomar alguma coisa, um refrigerante, algo do tipo. Ela se levantou e eu a levei a uma lanchonete e conversei com ela tudo o que eu sei e mostrei a carta que ela havia escrito. Ela ficou chocada e me deu um abraço pedindo obrigado... Sim, a história foi mudada. Eu voltei para casa certinho às 23:33 e minha mãe me deu um abraço forte e disse : "Onde você estava, eu estava preocupada." e eu olhei friamente para ela e senti algo dentro de mim... Louis está dentro de mim agora. Ele me possui todas as vezes que eu me comporto bem... Agora, Louis estará com você. A história que aconteceu com ele a mãe dele está acontecendo comigo agora. Sim, minha mãe se matou. Agora e para sempre, Eu sou parte do Louis e você será também. Boa sorte, companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário