quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

NADA

Olá, aqui é o Obscuro.Trago a vcs minha mais nova creepy, ela tem um final bem contraditório e até um pouco engraçado, espero que gostem.


Dia 08/05 de 1970

Olá sou Franklin, sou um detetive particular, algumas vezes a policia me contrata, enfim recebi um pedido da policia investigar um assassinato, para mim algo normal.

Entrei em meu carro e fui até a cena do crime, demorou apenas alguns minutos para chegar, pois eu moro perto do local.Chego na cena do crime e me deparo com um cadáver totalmente mutilado, seus olhos foram arrancados, sua barriga foi aberta, tinha marcas de várias facadas. Eu pensei "Deve ser uma vitima de mais um psicopata...".Fico investigando aquela cena por horas, mas NADA, não achei nenhuma pista.Volto para casa arrasado, pois em toda minha carreira como detetive sempre achei pistas.Em seguida recebo outea ligação da policia me dizendo que tinham achado mais um cadáver igual ao outro.Vou até o local do crime, ao chegar analiso o corpo por algum tempo, e NADA, de novo não acho NADA.Retorno para casa e fico pensando nesses dois assassinatos.Até que acabo dormindo, quando acordo acho o corpo do meu gato morto igual aquelas duas pessoas, fico chocado e penso "Por que alguém entraria na minha casa, mataria o meu gato e me deixaria vivo?", depois que o choque passou peguei o cadáver do meu amado gato e o enterrei no meu quintal, retorno para dentro e meu telefone toca era outro assassinato e mais uma vez NADA.

Dia 05/08 de 1971

Um ano já se passou e ele ainda está por ai matando, estou ficando louco não consigo descobrir NADA.Mais uma ligação da policia, mais um cadáver, vou até a cena e NADA.

Dia 01/11 de 1971

Mais três meses se passaram, mais vitimas, e NADA.

Dia 02/11 de 1971

Fui visitar minha mãe que não via já faz quase dois anos.Bati na porta, chamei, e ela não veio abrir, fiquei preocupado e resolvi arrombar a porta, ao entrar me deparei com minha mãe morta igual aos outros cadáveres, a abracei e chorei, não sei por quanto tempo fiquei ali, mas depois de um tempo resolvi sair e chamar a policia:
Eu-"Ele matou minha mãe!"
Policia-"Ele quem?"
Eu-"Aquele maldito assassino! Que esta solto, a quase 2 anos!"
Policia-"Estamos enviando alguém ai"
Algum tempo depois chegam dois policiais, começo a chorar e digo que vou pra casa porque não consigo ficar ali. Ao chegar em casa começo a rir e falo:
-Acho que nunca vão me pegar, desse jeito eu devia ser ator!

Divulgue a minha palavra.Divulgue a "Verdade Oculta" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário