terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Eles estão vindo para mim

Olá, aqui é o Obscuro.Trago a vcs, esta creepy bem interessante, espero que gostem.

Estou sentado em minha cama, tremendo de medo. Eles estão vindo esta noite, eu sei que eles estão. Eles estão vindo para mim.
Eu não posso impedi-los, pois existem muitos deles por aqui. Tudo que posso fazer é ficar aqui e rezar para que eles não me encontrem. Eu poderia correr, mas isso só iria fazer com que eles se esforcem mais para me encontrar. Eles me encontram onde quer que eu vá.

Correr só iria piorar as coisas.

O que foi isso? Ouço barulhos no andar de baixo. A porta da frente abriu lentamente. Passos, algo se movendo silenciosamente através do assoalho. É isso. Eles chegaram. O que posso fazer? Eu poderia tentar me defender, embora eu não tenha alguma chance.

Estendo a mão no escuro e curvo meus dedos em torno do objeto ao meu lado. Talvez isso possa impedi-los. Do modo mais silencioso possível, eu me levanto. Me rastejo para baixo as escadas. A porta da frente está aberta, deixando entrar o ar fresco da noite. Eu posso ver uma sombra se movendo dentro da sala de estar. Apenas uma sombra. Talvez seja mais fácil do que eu pensava.

Eu entro no quarto. Lá está a figura de um homem de pé sobre os cadáveres dos meus pais. Ele se vira quando me ouve entrar e olha para mim sem dizer uma palavra. Imediatamente eu levanto a arma na minha mão e puxo o gatilho. O barulho parece encher a casa inteira. O homem fica parado ali por um momento antes de cair no chão, morto. Eu não acho que ele era um deles. Provavelmente ele veio aqui para ver de onde vinham os barulhos anteriores.

Se ele fosse um deles, provavelmente estaria vestindo um uniforme e diria que eu estava preso.


Divulgue a minha palavra.Divulgue a "Verdade Oculta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário