sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

O que há por trás dos espelhos.

Olá, pessoas! Aqui é o Usuário333 e venho lhes trazer mais uma de minhas Creepypastas. Quero agradecer a quem leu minha Creepy "Louis" e que me elogiaram a respeito dela, muito obrigado! Espero que gostem dessa!
Eu sou José, tenho 15 anos e moro na rua Springwinter. Meus pais são divorciados, tenho um irmão chamado Carlos e ele mora bem distante. Vivo tranquilamente aqui, com poucos amigos e apenas bastantes vídeo-games. Essas são minhas informações, caso você leia tudo isso e queira me encontrar, pois estou perdido.

Tudo começou quando perguntei a minha mãe se eu podia passar um bom tempo com meu pai, Francisco (Eu o chamo de Francis). Minha mãe deixou, fui com muita alegria então arrumar as minhas malas, liguei para o meu pai e confirmei que eu podia ir. Depois de umas horas, eu cheguei em sua casa e dei um forte abraço nele. Ele deu um sorriso grande e perguntou : "Meu filho! Está feliz em ver o papai? Depois de tanto tempo?", eu parei por um momento e estranhei o que o meu pai havia dito, pois eu havia falado pessoalmente com ele há 1 semana atrás. Eu disse : "Ahm... Claro, pai". Com uma voz de dúvida, o perguntei : "O que tem feito?", ele parou de sorrir, mas ficou com a cara aberta e disse : "Nada demais, meu filho... Nada demais.". Bom, não sei o que significa isso, mas vai ver que é a saudade dele... Que fez parecer que ele não me vê há um bom tempo! Ele meu deu um abraço e fui para o meu quarto para guardar minhas roupas. Enquanto eu estava no corredor, haviam vários quartos... Entrei em um por um para ver qual tinha o nome "Filho" atrás da porta. Em um dos quartos, havia um espelho absurdamente grande. Um pouco parecido com este, só que maior :
Eu fiquei parado e "brisado" olhando para aquele espelho... Eu me senti como se tudo fosse ao contrário naquele espelho. Eu estava feliz e via que eu no espelho estava triste e tudo atrás de mim estava um bocado "diferente". Ao sair deste quarto, me deparei com meu pai com uma cara nervosa olhando para mim. Eu engoli seco e perguntei : "Pai...? Fiz alguma coisa?", ele falou : "Não podes entrar aí, meu filho. Saia... AGORA!". Eu tremi de cima até em baixo e fui correndo para o último quarto do corredor, cujo estava escrito : "Vida" ao invés de "José".  Pensei então que o quarto fosse da esposa dele e não me importei muito, entrei e me hospedei naquele quarto. Mais tarde na hora de dormir, fui para o banheiro escovar os meus dentes e refleti um pouco olhando para o espelho do banheiro. Lembrei-me do espelho daquele quarto e fui lá novamente para inspeciona-lo. Ao chegar, olhei atrás dele e havia um papel pequeno escrito : "03/03/03". Eu olhei bem para aquele espelho triste e decidi colocar a mão, pois eu ficava pensativo ao ver aquele espelho. Ao colocar a mão, a imagem refletida diretamente do espelho era horrível... Algo parecido como fumaças e caveira. Tipo assim : 
Eu vi tudo vermelho (como se fosse sangue) e quando olhei em volta de mim, tudo era triste, ensanguentado e ao contrário do que vemos em nossa vida real. Quadros felizes, eram tristes e etc. Então fui dar uma olhada em meu quarto para ver o que estava acontecendo e olhei para minha porta. A seguinte mensagem "Morte" estava escrita no lugar de "Vida" em minha porta. Foi uma sensação horrível de terror e medo e eu senti muita tristeza, como se eu quisesse me matar e eu sou um rapaz feliz, gosto de viver. Eu desci as escadas e notei que tinha alguém ajoelhado e chorando, parecia estar rezando. Eu cheguei bem perto e coloquei a mão em seu ombro e disse : "Que-quem é você?", o homem que eu não reconheci olhou para mim e deu um grito "Ligue para 190!"e percebi que era o meu pai. Disse então : "Pai?! Se acalma... Me diz o que está acontecendo!", ele disse : "Filho?! Graças a deus você está aqui... Como veio parar aqui?". Eu parei, pensei e não soube o responder, então lhe respondi : "Pai... Sinceramente, não sei. Eu apenas encostei no espelho e tudo ficou assim, ensanguentado e triste. Eu quero me matar, pai!", meu pai disse : "Sim, filho. Eu sinto a mesma vontade. E sim, eu também encostei no espelho e vim parar aqui, o que faremos para sair daqui?". Por um instante, eu pensei : "Será que aqui é uma outra dimensão? E quem era aquele que se dizia meu pai?". Eu levantei meu pai e perguntei : "Pai, há quanto tempo não nos vemos?", ele colocou suas mãos em sua cabeça e disse : "Ahm... aproximadamente uma semana, por quê ?". Dei um breve sorriso e vi que ESSE era o meu verdadeiro pai e disse : "Nada, não, pai... Agora temos que voltar lá para o espelho e voltar para onde nós pertencemos.". Subimos as escadas e fomos naquele quarto novamente... Olhamos pro espelho e ele disse : "Foi bom ter você aqui... Te vejo do outro lado, então.". Colocamos a mão então e então veio uma voz bem alta : "Você pode tentar, mas isso não te fará nada de bom!" e fomos empurrados para longe daquele espelho. Eu olhei em volta e não encontrei meu pai, disse completamente assustado : "Pai?! Você está bem?!", e não ouvi nenhuma resposta. Levantei-me do chão e avistei meu pai com um grande ferro em seu estômago na parede. Eu gritei desesperadamente : "Não! Pai!!!" e fui vê-lo. Ele disse : "Filho... Me deixe aqui... Há outro espelho desse no quarto da sua madrasta... A segunda porta saindo daqui... Vá!... Eu te amo, filho..." deu uma leve empurrada para frente para tentar sair daquele ferro e deu seu último suspiro. Eu disse bem baixo e chorando demais : "Pai... Por favor, volte...". Eu me vi perdido e disse para mim mesmo : "Não vou sair daqui sem meu pai! Ele merece no MÍNIMO ser enterrado com sua família chorando por ele!". Eu fui ver o outro espelho e fui empurrado novamente... Não há escapatória... Eu estou aqui ainda. Eu estou perdido, preciso de ajuda. Não irei escapar daqui sem o meu pai! Agora sabem o que há por trás dos espelhos... É o reflexo de sua imagem e da imagem ao seu redor, só que totalmente invertida... Eu vou me matar, pois aqui é um lugar triste e bizarro! Vou me matar do lado de meu pai. Se você leu essa história, eu te observarei enquanto você estiver olhando para o seu reflexo no espelho... Esquece o que eu disse no começo do texto, sobre me encontrar. Eu te amo, pai...

Significados:
                       Cara aberta : Rosto feliz, uma cara não zangada e nem triste, porém sem riso.
Inspeciona-lo (Inspecionar): Verificar

Nenhum comentário:

Postar um comentário