sábado, 10 de janeiro de 2015

A queda de Corey - Parte II

Olá, aqui é o Obscuro.Trago a vcs a continuação da minha primeira creepy, caso vcs não tenham lido as duas primeiras partes estarei deixando os links:

Parte 1> O inico de Corey - Um homem na praça
Parte 2> A queda de Corey - Parte I


Quando a policia entra na casa,Corey já não estava mais lá.A noite cai e Corey andava por ai,quando ele vê um mendigo e diz que ia dar comida e um lugar para o mendigo passar a noite e diz para seguir ele, eles então passam perto de um beco.
Corey então entra no beco e o mendigo o segue,pobre homem mal sabia que ali seria seu fim, quando o homem entra no beco,Corey crava sua faca bem no ombro do mendigo, ele tenta gritar mas Corey com um pedaço de madeira acerta um golpe com tamanha violência no maxilar do homem que o quebra,ele então cai Corey se aproxima puxa a lingua daquele mendigo e a arranca com sua faca e logo em seguida Corey faz o homem comer sua própria lingua prometendo que ele ficaria vivo, assim que o homem termina, Corey disfere uma facada no estômago dele assim o matando.Ele vai embora,e anda por ai até achar um bar,ele entra começa a beber,e repara em uma mulher numa mesa,ele vai até ela conversa com ela e a seduz,os dois saem dali, e começam a passear pela cidade, até eles passarem por uma rua deserta, Corey sorri para a mulher (um sorriso doentio), a mulher fica com medo e tenta fugir mas Corey é mais rápido e a segura pelo braço e a puxa da um beijo nela e ao mesmo tempo da várias facadas nela,e de repente ele morde os lábios dela e puxa com tamanha força que arranca um pedaço, em seguida rasga a gargante dela e a larga no chão para morrer sangrando.
Corey então vai embora e procura algum lugar para dormir,ele invade uma casa,o cachorro tenta o atacar, mas é morto com uma facada na cabeça,e ele dorme ali mesmo no quintal.No dia seguinte ele acorda com os gritos de uma criança,Corey ao olhar aquela criança se lembra de sua irmã,então vem um flashback dele assassinando sua irmã, ele fica em choque até que os pais da criança chegam no quintal ele então pega o revólver que tinha tomado de sua mãe e atira nos pais da criança,ele deixa a criança viva,pois a criança lembrava muito a irmã dele.
Então ele corre,antes que venham ver oque aconteceu.
Corey cometeu inúmeros assassinatos que eu poderia descrever mas ficaria muito grande esse relato.
Mas um dia Corey foi pego matando uma prostituta depois que ela tinha terminado seu trabalho. Corey tenta fugir mas pra onde ele iria? Não há saida,Corey está cercado,mesmo assim ele ainda tenta matar um policial, foi em vão,Corey sente o impacto da bala em seu peito,ele cai,e  se pergunta:
-"Como isso pode acontecer comigo? Depois de tudo que eu fiz,vou morrer desse jeito?"
De repente tudo que ele fez vem em sua mente,suas vitimas,Corey se arrepende,mas o Homem volta a falar com ele,o homem debocha dele.
-"Esta arrependido Corey? Por que? Você mesmo os matou! Você ainda não percebeu? Corey eu sou você! Sou o reflexo de sua mente doentia!"

No dia seguinte todos os jornais do país anunciaram:

"Morreu ontem um dos maiores assassinos do país conhecido apenas como Corey, morto depois de assassinar uma prostituta, na hora em que uma viatura policial passava, o assassino tentou fugir, mas não obteve sucesso, quando estava cercado tentou assassinar um policial sem sucesso, foi baleado e morto!"

Será esse o fim de Corey ?

Diculgue a minha palavra.Divulgue a "Verdade Oculta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário