domingo, 28 de dezembro de 2014

A queda de Corey - Parte I

Olá,aqui é o Obscuro,espero que gostem dessa minha nova creepy,continuação de "O inicio de Corey - Um homem na praça".Espero que gostem.

Corey não conseguia tirar aquela maldita cena da cabeça, dele torturando e assassinando sua irmã, e para piorar aquele homem não o deixava em paz.Depois de um ano naquele sanatório,Corey já havia perdido sua sãnidade e sua humanidade de vez.

Ele se perguntava "quantos dias já haviam se passado?".Ele não aguentava mais ficar ali e estava decidido que iria escapar. Na noite,Corey que tinha roubado uma faca da cozinha sem ninguém ter percebido, mas ele não iria embora sem antes se divertir um pouco, ele foi até um louco o amarrou e o amordaçou e em seguida,passou a faca pelo rosto de sua vitima, fazendo uns pequenos cortes, logo em seguida foi aumentando a intensidade até fazer cortes profundos, mas ele já estava enjoado disso então passou a fac pela barriga do louco e a rasgou em seguida puxou o intestino do louco.Depois de se divertir ele resolve fugir,quantos enfermeiros ele matou? Bem isso nem ele sabe, Corey assassinou qualquer um que ele via, depois teve que matar alguns seguranças. Enfim estava livre, Corey então resolve ir para sua casa, chegando lá ele teve que arrombar a porta, entra e vai até o quarto de seus pais que estavam dormindo, eles acordam e se assustam.
- "Corey!!"
- "Sentiram saudades?!" (risos)
Os pais em choque ficam olhando para Corey, que anda até eles e os abraça, logo em seguida ele saca a faca, e a enfia bem no peito do pai dele, que apenas solta um grito que foi abafado pelas risadas de Corey, a mãe então corre até o ármario do quarto e pega o revólver do marido e o aponta na direção de Corey, que apenas fica encarando sua mãe, sua mãe então abaixa a arma e começa a chora
- "Por que Corey? Por que esta fazendo isso?"
- "Me desculpe mãe não quero fazer isso, mas ele me obriga...!"
Ele anda até sua mãe, a empurra na direção do ármario, toma a arma de sua mão, e aponta para ela e diz para ela correr, ela então tenta fugir mas Corey dispara bem no joelho dela assim fazendo ela cair, ele anda até ela e passa a faca da nuca dela até a coluna, e repete isso de novo e de novo, até enjoar e da uma facada na nuca da mãe a matando. Ele ouve o barulho de sirenes,mas antes de ir embora escreve com sua faca nos corpos de seus pais "Hahaha,foi ele...Aquele maldito homem...Ele me obrigou a fazer isso! Mas devo adimitir, foi divertido, eles nada puderam fazer enquanto eu os matava,hahahaha"


Divulgue a minha palavra.Divulgue a "Verdade Oculta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário