segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Eyes damn

                

Olá,aqui é o Obscuro,estou trazendo a vocês esta creepy muito interessante.Espero que gostem,e que tenham uma ótima leitura.

Você já deve ter ouvido falar nas pessoas sombra, não é? Também conhecidos como: fantasmas da sombra, figuras da sombra, seres da sombra, homens da sombra, ou povos da sombra , que seriam criaturas sobrenaturais na sua maioria com forma humanoide, que segundo relatos, são vistos em sua maior parte pela visão periférica durante o sono. Os mais comuns entre eles são conhecidos como Hooded Figure (Figura Encapuzada), e o Hat Man (Homem de Chapéu).




Mas, bom, a nova lenda entre esses seres, é o Eyes Damns, que seria uma criatura humanoide que observa sua vitima enquanto ela dorme. Depois de um relato de um garoto, quase uma confissão, a historia ficou conhecida na internet, ou estava... já que a maioria dos relatos foi deletada misteriosamente, mas, bom, o relato sobre a experiência com o ser encontrado está aqui.
Olá, meu nome é Robert, e hoje aos meus 17 anos criei coragem para contar isso, esse acontecimento bem aterrorizante da minha vida. Eu tinha 8 anos quando aconteceu, era uma noite normal como todas as outras, mais precisamente numa madrugada de 23 de fevereiro de 2004. Eu estava no meu PC jogando um game RPG e me distraí, quando vi o relógio já estava marcando 3 horas da manhã, eu deitei na minha cama e apaguei a luz para tentar dormir, quando escutei um barulho estranho no armário do meu quarto, um barulho semelhante à de um ruido, levantei para ver o que era (lógico que tremendo de medo), quando abri e olhei, para minha surpresa não era nada já que com certeza estava esperando por algo, mesmo sabendo que não era nada, aquele barulho roubou meu sono pelo resto da noite. No dia seguinte eu estava exausto na escola, e voltando para casa tive uma leve sensação de estar sendo observado, e aquilo não sei porque, me deixou com muito medo e a pior parte é que sabia que ao chegar em casa ficaria sozinho já que minha mãe trabalhava, até as 7:00 da noite, e eu era órfão de pai. Eu cheguei e subi diréto para meu quarto para jogar meu jogo, eu sentei e comecei a jogar quando do nada ouvi um barulho, eu logo lembrei da noite passada, do barulho no armário, mas desta vez o barulho era lá em baixo, então desci com a esperança que fosse minha mãe chegando mais cedo, mas aquela casa era tão grande e bagunçada que aparentemente não tinha ninguém a não ser eu (eu acho). Quando chegou à noite depois de algumas horas no PC minha mãe chega do trabalho cansada dizendo que estava de "hora extra", e que eu devia ir dormir, deitei e um silêncio imenso novamente no quarto, mas com aquela sensação da vinda da escola... a de que alguém estava me observando, só que desta vez não era na rua, e sim dentro do meu quarto, perturbado pela sensação levantei e olhei por todo o quarto, para me certificar que não havia nada lá, apenas na minha imaginação, olhei tudo e fui em direção à janela, para olhar lá fora, quando olhei, eu vi o que iria destruir minha vida para sempre. Para meu desespero havia algo lá! Havia algo lá! Era semelhante à um homem, algo negro, (não um negro normal era realmente preto!) sombrio e com certeza muito perturbador! Aquela coisa olhando diréto para mim com aquele olhar morto, aqueles olhos vermelhos, meu Deus! Aquilo não podia ser real, e parecia que só eu podia ver aquela coisa. Eu imediatamente perturbado, fechei a cortina, e corri afobadamente para cama, encolhido com medo e me perguntando se aquilo que eu tinha visto era mesmo real ou não. Obviamente não consegui dormir pelo extremo medo do que aquela coisa pudesse me fazer.
No dia seguinte já na minha segunda noite em claro a paranoia em min era bem visível, olhava freneticamente para os lados inquieto, com medo do que meus olhos podiam encontrar no caminho. Meio dia no relógio e eu parti para a escola, no caminho eu tinha a leve impressão de ver vultos, e a certeza de que estava ficando louco. A aula passou rápido e logo era hora de voltar para casa, a casa em que eu realmente não queria voltar. Chegando em casa, eu entrei e fui diréto para as escadas, para me trancar no meu quarto, e na minha cabeça ficar "seguro". Quando botei o pé na escada, neste exato momento o telefone tocou, desci correndo para atender pensando que era minha mãe mas quando atendi era apenas um barulho de estática, um chiado como a de uma TV que não funciona, pensando que era um trote de um engraçadinho retornei a ligação mas o número não existia. Nesse momento eu tremi de medo, e corri para cima, eu só tinha um pensamento na cabeça: aquilo estava brincando com minha sanidade mental. Tinha medo de contar para minha mãe pois tinha 100% de chance dela não acreditar já que era muita coisa para uma criança de 8 anos aguentar. Minha mãe chegou e eu estava no quarto exausto das duas noites sem dormir mas com medo de dormir e não acordar mais... finalmente dormi, dormi não! Desmaiei de sono! Mas com um pesadelo terrível de ele me observando acordei no meio da noite, com a luz apagada o que foi estranho já que não me lembrava de ter desligado pelo medo, eu tive a sensação de que não devia acender. Foi ai que eu cometi o maior erro da minha vida, eu acendi a luz, quando acendi, para meu desespero, ele, ele! A coisa, olhando no canto da parede direto para mim, sem se mexer, sem expressar reação alguma, eu fiquei simplesmente paralisado com ele olhando pra mim, tentei gritar, mas a voz não saía, tentei me mexer, mas não conseguia, e simplesmente num piscar de olhos, com ele apenas me olhando, foi algo inexplicável, minha perna simplesmente quebrou, com uma fratura exposta, eu pude ver meu osso da perna pra fora, a dor foi simplesmente inexplicável, e num lance de segundos ele simplesmente sumiu, e eu pude finalmente gritar e gemer de dor. Minha mãe logo entrou no quarto, e ao me ver naquele estado correu chamar uma ambulância, eu cheguei no hospital dizendo o que tinha acontecido mas ninguém acreditava em mim, logo me sedaram e me silenciaram.

Hoje aos meus 17 anos de idade, depois de muitas consultas ao meu psicólogo e remédios eu posso contar o horror que aconteceu comigo em minha infância, eu sei que muitos podem não acreditar em mim, eu não fiz para isso, eu não sei o que ele é, mais ainda sinto muito medo que ele volte, eu vivo perturbado e com medo, eu não desejo que ninguém viva o que eu vivi. Então eu digo apenas uma coisa, se você acordar a noite, e sentir que a algo errado...
Não acenda a luz.

Leia também: A origem de eyes damn
Fonte: Creepys Terror

Divulgue a minha palavra,divulgue a "Verdade Oculta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário