domingo, 28 de dezembro de 2014

Uma chamada infernal

Olá,aqui é o Obscuro,trago a vcs minha segunda creepy (é bem clichê) mas espero que gostem. ^-^


Erick-"Olá,me chamo Erick, eu te liguei pois preciso de ajuda.Por favor,me ajude! Eu imploro,já não aguento mais isso."




Eu-"Olá Erick,me conta oque aconteceu que talvez eu possa te ajudar"

Erick-"Ok,tudo começou a duas semanas.Quando meus 3 amigos e eu,estavamos no sitio de um deles,estava um tédio então meu amigo falou
"Ei,vamos invocar alguma entidade?"
E nós falamos que sim,nós nunca deviamos ter aceito."

Eu-"Hm, e oque aconteceu?"

Erick-"Nós começamos um antigo ritual para invocar demônios,nós iamos pedir coisas a eles..."

Eu-"Pare de desperdiçar meu tempo com essas mentiras,deuses e demônios não existem!"

Erick-"Existem sim. Eu costumava pensar igual a vc até..."

Eu-"Ta bom,continue"

Depois disso Erick sumiu por umas duas semanas.Mas ele voltou a falar comigo.

Erick-"Olá,me desculpa por ter sumido."

Eu-"Ok,mas continue"

Erick-"O ritual funcionou conseguimos invocar alguns demônios e pedimos...Mas em vez deles nos darem oque pedimos,eles nos atacaram...De repente eu vi um dos meus amigos cair sem vida no chão,outro tentou correr mais não conseguiu um demônio deu um golpe na cabeça dele,que deve ter transformado o crânio dele em pó,o ultimo foi decepado,e eu jurei lealdade aos demônios...Me ajude! Por favor."

Depois disso ele sumiu mais uma vez,mas dessa vez ele sumiu por algumas horas.

Erick-"Me desculpa é que aqui do inferno...A comunicação é dificil!"

Eu-"Ah para, cansei dessa babaquice"

Erick-"Não quer acreditar,então faça um teste"

Eu-"ok,oque eu tenho que fazer?"

Erick-"Faça o mesmo ritual que eu fiz..."

Ele me passou o ritual,que eu não vou ensinar a vocês.Eu fiz,e quando terminei lá estava uma pessoa, ele tinha a aparência cadavérica,como se estivesse morto,e ele estava.

Erick-"Olá, meu amigo,sou eu o Erick!"


Erick-"Agora que vc me invocou,me jure lealdade,maldito mortal!"

De repente Erick mudou totalmente,ele se tornou algo monstruoso,não consigo descrever a aparência dele.

Erick-"Hahahaha,mortal estupido você caiu no meu truque,meu nome é Baphometh,e eu vim tomar a sua alma!"

...

Divulgue a minha palavra.Divulgue a "Verdade Oculta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário