segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O preço pela ganância

                    

Olá, aqui é o Obscuro, trago a vcs minha mais nova creepy, espero que gostem.


Lá estávamos nós tentando invocar nosso Deus Mamon.
O altar estava arrumado, a virgem amarrada, com um punhal rasgando sua barriga enquanto entoavamos:

"Oh,poderoso Deus Mamon
Deus das riquezas e da ganância
Conceda aos seus servos, um pouco de sua riqueza e poder"
Quando Mamon realmente apareceu:
-"Oque desejam mortais insolentes?"
-"Oh nosso Deus, você sabe, queremos um pouco de sua riqueza"
-"Eu concederei este desejo... Mas só para um de vocês"
Então nós 3 nos olhamos, eu com uma fúria de uma besta sedenta por sangue,  peguei o punhal e o cravei bem na garganta de um deles, o outro tentou fugir mas não teve chance eu o acertei pelas costas com meu punhal, Mamon deu gargalhadas e em seguida disse:
-"Vocês mortais me divertem, fazem de tudo para conseguir poder e dinheiro, até mesmo matar outro de sua própria espécie"
Depois disso eu acordei em um quarto bem grande, me levantei andei pelo quarto e sai dele, e percebi que estava em uma mansão imensa, fiquei feliz por isso, depois descobri que estava milhonário, mas em seguida descobri que... Minha mulher, meus pais, e meu filho tinham morrido, volto ao meu quarto em prantos, sento na cama, olho para um móvel e lá tinha um bilhete:

"ESSE FOI O PREÇO PELA SUA GANÂNCIA, MORTAL !"

Divulgue a minha palavra. Divulgue a "Verdade Oculta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário