segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

A origem de eyes damn


                  

Olá,aqui é o Obscuro,estou trazendo para vocês esta creepy bastante interessante.Espero que gostem,e que tenham uma ótima leitura.

Alguns o chamam de Eyes Damn (olhos malditos), outros o chamam de só, O Sombra, mais ninguém sabe ao certo seu verdadeiro nome, simplesmente é assim que o chamam, olhos malditos, porque quando ele aparece na vida da vitima, a vida dela acaba.





O Eyes Damn é uma criatura maldita que aparece do nada e sem motivo algum aparente na vida das vitimas, geralmente crianças e adolescentes, assim como ele aparece, ele simplesmente some deixando um grande rastro de caos, dor e sofrimento para a família da vitima.


A aparência do monstro é um pouco perturbadora, é a aparência de um homem, de mais ou menos 1,80, totalmente negro, isto é preto literalmente, como uma sombra, careca, ele não usa roupas, seu corpo não tem traços nem músculos nem detalhe algum, ele não tem orelhas, nem boca, mas seus grandes olhos vermelhos, são sua marca registrada, e é o que literalmente segunda as vitimas as quebra.


Ele observa a vitima no escuro, esperando que a vitima acenda a luz e olhe para ele, e quanto isto finalmente acontece a vitima tem uma morte lenta e dolorosa, não se pode dizer silenciosa já que se pode ouvir os ossos da vitima quebrando-se sem ela poder gritar nem se mexer.


No começo achava-se que não fosse real, que fosse apenas mais uma lenda da internet, mais com o tempo isso se confirmou real, nem todas as vitimas foram mortas, algumas conseguiram escapar e deram seus relatos sobre a "experiência" com a criatura, algumas vitimas relatam que quando sofreram o ataque, foi como uma paralisia do sono, algo muito semelhante, a sensação de se "entortar" sem poder se mexer, foi algo indescritível.


Então se você ver algum vulto em sua visão telesferica, ou tiver alguma experiência de paralisia noturna, cuidado, Eyes Damn pode estar a sua espreita.

Leia também:Creepy eyes damn
Fonte: Creepys Terror

Divulgue a minha palavra,divulgue a "Verdade Oculta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário