sábado, 21 de março de 2015

Lado Obscuro

Olá admiradores das trevas, aqui é o Obscuro. Trago a vcs minha a minha nova creepy, espero que gostem.

"Não se pode fugir do que realmente você é...". Essa frase resume todo esse texto.

A humanidade pode tentar negar minha existência, mas eu sempre estive lá, dentro de cada um deles, aqueles humanos desprezíveis.



Afinal eu sou aquilo que eles tentam esconder. Mas eu os conduzo a minha amada Escuridão, os faço pagar por tentarem fingir que eu não existo.

Os faço cometer coisas horriveis, assassinatos, estupros, roubos, etc.Afinal eu estou neles, eu os conduzo, igual a você que está lendo isso, provavelmente se perguntando oque, ou quem eu sou.

A resposta é simples:

"Eu sou você ! Sou aquilo que você tenta conter ! Sou o seu lado mais sombrio e selvagem, afinal eu sou o Obscuro."

Eu poderia te fazer pagar agora, mas acho que ainda não é a hora certa para isso...


Divulgue a minha oakavra. Divulgue a "Verdade Oculta" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário