quarta-feira, 11 de março de 2015

Relato - Possivel The Raker

Olá, aqui è o Obscuro.Trago a vcs este relato de um amigo meu, espero que gostem.

Olá me chamo Wesley, vou relatar uma história que aconteceu comigo a uns anos.
Meu pai e eu estávamos indo pro sitio do meu avô.Chegamos depois de mais ou menos uma hora, meu pai, meu avô e eu ficamos conversando na varamdo do sitio, nem percebemos a hora passar, quando vimos já era umas três horas, da manhã, meu pai e eu entramos e meu avô continuou lá fora, quando ouvimos meu avô gritar meu pai, corremos até ele e vimos um aquilo, um ser humanóide agachado de um jeito anormal, ele tinha a pele cinza, olhos brancos, ele nos encarava sem expressão nenhuma, eu fiquei paralisado de medo, de repente eu vejo meu pai correndo na direção daquele ser e o acerta com sua arma, ele solta um grito estridente e foge, meu pai e meu avô vão atras dele.Um tempo depois eles voltam dizendo que aquilo tinha ido pra casa do vizinho, então rapidamente entramos no carro e fugimos, depois ficamos sabendo que o vizinho e o filho dele tinham sido encontrados mutilados...

Será que essa criatura poderia ser o  The Raker?

Divulgue a minha palavra.Divulgue a "Verdade Oculta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário